Pular para o conteúdo principal

Oração a São José (Leão XIII)



Oração a São José composta pelo Papa Leão XIII
(Para ser rezada especialmente no mês de Outubro)

A Vós, São José, recorremos em nossa tribulação, e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança solicitamos também o vosso patrocínio.Por esse laço sagrado de caridade, que vos uniu á Virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança, que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue, e nos socorrestes, em nossas necessidades, com o vosso auxílio e poder.Protegei, ó guarda providente da Divina Família, a linhagem eleita de Jesus Cristo.Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício que arruína o mundo.Assisti-nos propício do alto do Céu, ó nosso fortíssimo Protetor, na luta contra o poder das trevas; e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também agora defendei a Santa Igreja de Deus contra as ciladas de seus inimigos e contra toda a adversidade.Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, afim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem-aventurança.Assim seja.

(Acrescentando esta oração a reza do Santo Rosário, durante a Santa Missa ou diante do Santíssimo Sacramento exposto, durante todo o mês de Outubro, lucra-se a indulgência de 7 anos e 7 quarentenas cada vez; rezando-a em outro qualquer tempo, 300 dias de indulgência uma vez por dia.Si se reza esta oração não precedida do Rosário, deixemos as palavras: depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa). 

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Flecha de Ouro (para reparar as blasfêmias contra Cristo).

Oração da Fecha de Ouro Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre. "O Santíssimo, Sagrado, Adorável, incompreensível e indescritível Nome de Deus seja sempre louvado, abençoado, amado, adorado e glorificado, no céu, na terra, e debaixo da terra, por todas as criaturas de Deus e pela Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do altar. Amém". Depois de receber esta oração, Irmã Marie teve uma visão na qual ela viu o Sagrado Coração de Jesus ferido pela "Oração da Flecha de Ouro" como torrentes de graças saiam dele para a conversão dos pecadores. Nosso Senhor disse à Irmã Marie de Saint-Pierre, em 16 de março de 1844, "Oh, se você soubesse o grande mérito que você adquire por dizer ainda uma vez," Admirável é o Nome de Deus", no espírito de reparação de blasfêmia.

LADAINHA DA HUMILDADE (versão completa).

LADAINHA DA HUMILDADE (versão completa). Card. RAFAEL MERRY DEL VAL, Secretário de São Pio X. 1. Senhor, tende piedade de nós. 2. Cristo, tende piedade nós. 1. Senhor, tende piedade de nós. 2. Jesus manso e humilde de coração: ouvi-nos. 1. Jesus manso e humilde de coração: atendei-nos. 2. Jesus manso e humilde de coração: fazei o nosso coração semelhante ao Vosso. 1. Do desejo de ser estimado, livrai-me, Jesus! 2. Do desejo de ser amado, livrai-me, Jesus! 1. Do desejo de ser procurado, livrai-me, Jesus! 2. Do desejo de ser louvado, livrai-me, Jesus! 1. Do desejo de ser honrado, livrai-me, Jesus! 2. Do desejo de ser preferido, livrai-me, Jesus! 1. Do desejo de ser consultado, livrai-me, Jesus! 2. Do desejo de ser aprovado, livrai-me, Jesus! 1. Do desejo de ser adulado, livrai-me, Jesus! 2. Do temor de ser humilhado, livrai-me, Jesus! 1. Do temor de ser desprezado, livrai-me, Jesus! 2. Do temor de ser rejeitado, livrai-me, Jesus! 1. Do temor de ser caluniado, livrai-me, Jesus! 2. Do temo...

Comunhão Espiritual - (Santo Afonso Maria de Ligório)

“Creio ó meu Jesus, que estais presente no Santíssimo Sacramento. Amo-vos sobre todas as coisas e desejo-vos possuir em minha alma. Mas como agora não posso receber-vos sacramentalmente, vinde espiritualmente ao meu coração. E, como se já vos tivesse recebido, uno-me inteiramente a vós; não consintais que de vós me aparte”.