Gente que Reza - Seguidores!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oração a Jesus Crucificado

Eis-me aqui, ó bom e dulcíssimo Jesus;
prostrado de joelhos diante da vossa Divina Presença,
 
Vos peço e suplico com o mais ardente fervor,
 
que imprimais no meu coração vivos sentimentos de fé,
esperança e caridade,
 
e um verdadeiro arrependimento dos meus pecados,
 
com vontade firmíssima de os emendar;
 
enquanto eu, com grande afecto e dor de alma,
 
considero e medito nas vossas Cinco Chagas,
 
tendo diante dos olhos
 
o que já o Santo Profeta David dizia por Vós,
 
ó bom Jesus: "Trespassaram as minhas mãos
 
e os meus pés, e c
ontaram todos os meus ossos".

(Indulgência Plenária para os que, tendo feito a Confissão e a Comunhão, recitarem essa oração diante de uma imagem do Crucificado, rezando pelas necessidades da Santa Igreja, ao menos 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...