Pular para o conteúdo principal

Ato de Adoração

(Santa Margarida Maria Alacoque)

Jesus Cristo, meu Senhor e meu Deus, que creio verdadeira e realmente presente no Santíssimo Sacramento do altar, aceitai este ato de profundíssima adoração, para suprir o desejo de adorar-vos incessantemente, e em ação de graças pelos sentimentos de amor que o vosso Sagrado Coração nutre por mim. Eu não saberia melhor reconhecê-los que oferecendo-vos todos os atos de adoração, de paciência e de amor deste mesmo coração realizados no curso de sua vida mortal e que realiza agora, e eternamente continuará a realizar no céu, para amar-vos, louvar-vos, adorar-vos por seu meio quanto me será possível. Eu me uno a esta divina oferenda, que vós fazeis ao vosso divino Pai e vos consagro todo o meu ser pedindo-vos destruir em mim o pecado e não permitir que jamais me separe de vós. Amém.

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Flecha de Ouro (para reparar as blasfêmias contra Cristo).

Oração da Fecha de Ouro Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre. "O Santíssimo, Sagrado, Adorável, incompreensível e indescritível Nome de Deus seja sempre louvado, abençoado, amado, adorado e glorificado, no céu, na terra, e debaixo da terra, por todas as criaturas de Deus e pela Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do altar. Amém". Depois de receber esta oração, Irmã Marie teve uma visão na qual ela viu o Sagrado Coração de Jesus ferido pela "Oração da Flecha de Ouro" como torrentes de graças saiam dele para a conversão dos pecadores. Nosso Senhor disse à Irmã Marie de Saint-Pierre, em 16 de março de 1844, "Oh, se você soubesse o grande mérito que você adquire por dizer ainda uma vez," Admirável é o Nome de Deus", no espírito de reparação de blasfêmia.

Comunhão Espiritual - (Santo Afonso Maria de Ligório)

“Creio ó meu Jesus, que estais presente no Santíssimo Sacramento. Amo-vos sobre todas as coisas e desejo-vos possuir em minha alma. Mas como agora não posso receber-vos sacramentalmente, vinde espiritualmente ao meu coração. E, como se já vos tivesse recebido, uno-me inteiramente a vós; não consintais que de vós me aparte”.

Devoção à Santa Face de Jesus (orações e ladainha).

Devoção à Santa Face de Jesus Em 24 de novembro de 1843, Nosso Senhor falou as seguintes palavras à Carmelita francesa, a Irmã Marie de Saint-Pierre: "A terra é coberta com crimes. A violação dos primeiros três mandamentos de Deus tem irritado o meu Pai. O Santo Nome do Deus é blafemado, e o Santo Dia do Senhor profanado, enche a medida em iniqüidades. Estes pecados subiram até o Trono de Deus e provocou Sua ira que se fará em breve se sua justiça for apazigada. Em nenhum momento, estes crimes chegou a um tal ponto. " Nosso Senhor apareceu várias vezes à Irmã Marie para pedir ressarcimento a ser feito para o Seu Santo Rosto. Estas revelações desfrutam de plena aprovação da Igreja Católica. Céu disse-nos que através da Irmã Maria que o Santo Rosto de Jesus é um símbolo da religião católica. Não será isto uma velada profecia para a Igreja dos nossos dias? A crise de fé que tem atingido a Igreja desde o 1960 tem corrompido e desfigurado o rosto do catolicismo. Promessas de Nosso