Pular para o conteúdo principal

Livros





Postagens mais visitadas deste blog

Oração Flecha de Ouro (para reparar as blasfêmias contra Cristo).

Oração da Fecha de Ouro Um ato de Louvor e Reparação ditada por Nosso Senhor à Irmã Marie de Saint-Pierre. "O Santíssimo, Sagrado, Adorável, incompreensível e indescritível Nome de Deus seja sempre louvado, abençoado, amado, adorado e glorificado, no céu, na terra, e debaixo da terra, por todas as criaturas de Deus e pela Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento do altar. Amém". Depois de receber esta oração, Irmã Marie teve uma visão na qual ela viu o Sagrado Coração de Jesus ferido pela "Oração da Flecha de Ouro" como torrentes de graças saiam dele para a conversão dos pecadores. Nosso Senhor disse à Irmã Marie de Saint-Pierre, em 16 de março de 1844, "Oh, se você soubesse o grande mérito que você adquire por dizer ainda uma vez," Admirável é o Nome de Deus", no espírito de reparação de blasfêmia.

Comunhão Espiritual - (Santo Afonso Maria de Ligório)

“Creio ó meu Jesus, que estais presente no Santíssimo Sacramento. Amo-vos sobre todas as coisas e desejo-vos possuir em minha alma. Mas como agora não posso receber-vos sacramentalmente, vinde espiritualmente ao meu coração. E, como se já vos tivesse recebido, uno-me inteiramente a vós; não consintais que de vós me aparte”.

Devoção à Santa Face de Jesus (orações e ladainha).

Devoção à Santa Face de Jesus Em 24 de novembro de 1843, Nosso Senhor falou as seguintes palavras à Carmelita francesa, a Irmã Marie de Saint-Pierre: "A terra é coberta com crimes. A violação dos primeiros três mandamentos de Deus tem irritado o meu Pai. O Santo Nome do Deus é blafemado, e o Santo Dia do Senhor profanado, enche a medida em iniqüidades. Estes pecados subiram até o Trono de Deus e provocou Sua ira que se fará em breve se sua justiça for apazigada. Em nenhum momento, estes crimes chegou a um tal ponto. " Nosso Senhor apareceu várias vezes à Irmã Marie para pedir ressarcimento a ser feito para o Seu Santo Rosto. Estas revelações desfrutam de plena aprovação da Igreja Católica. Céu disse-nos que através da Irmã Maria que o Santo Rosto de Jesus é um símbolo da religião católica. Não será isto uma velada profecia para a Igreja dos nossos dias? A crise de fé que tem atingido a Igreja desde o 1960 tem corrompido e desfigurado o rosto do catolicismo. Promessas de Nosso